A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 março 2012

Querem ver que ainda nos vamos rir...

Já agora, que depois dos actuais sairem, façam o mesmo!!!

3 comentários:

oquemevierarealgana disse...

Viva, meu velho!
Olha, não é só depois dos actuais saírem, é de todos, todos mesmo, os que lá estiveram a partir do primeiro governo provisório.
Só uma coisa: não são apenas os juízes que têm essa faculdade, a de processar os nossos "gerentes" por...
nós, se quisermos muito tb a temos. E outra coisa: soa-me assim a uma vingançazita por parte dos srs. juízes, que achas? E alguns deles até se julgam todos poderosos, não humanos. Então só o anterior governo é que abusou dos cartões de crédito e dos fundos de maneio?! Ai srs. juízes.
Eh pá, João Pedro, ao tempo k aki não vinha... e foi logo para te dar uma seca! :)
Abraço, meu velho!

JPG disse...

Amigo Gil, nunca dás seca, Homem!

Podemos, mas não temos as facilidades que quem está por dentro do sistema pode beneficiar.

Quanto a correr todos com a mesma bitola, era bom, mas como sabes as prescrições na justiça portuguesa ainda são mais que as prescrições médicas de "melhoral" em tempo de gripes.

Claro que cheira a vingança e eu também tenho sede disso mesmo. De fazer vingar a minha tese (já com vários anos) assente em derrapagens da Parque Escolar ou cartões de crédito "à barda" em tempo de vacas à míngua.

Embora seja sempre errado, uma coisa é esbanjar quando o país está menos mal e os tugas não passam fome, outra bem diferente é Rui Pedro Soares, Figos, Varas e Cª abusarem enquanto a banca rota nos engolia e os caixotes do lixo eram (e são) revirados ao final da tarde por mãos humanas.

Alguma vez terá que se aplicar rigor na gestão das contas públicas, que façam jurisprudência com os anteriores, continuem com estes e sempre assim ad aeternum.

Abraço!

Saudações leoninas!!!

P.S. - o nosso rapaz era operado hoje em Lisboa (amanhã ligarei para saber como correu, mas ontem estava muito bem disposto e confiante)

Anónimo disse...

Será que nos vamos rir também com a criação de 2 comissões na A.R. para se saber quem mamou mais do BPN?