A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 abril 2012

Cardinal(i) - o circo continua

O que se diz, muito resumidamente, é que mandou depositar 2 mil euros na conta do Cardinal para que este fosse impedido de apitar o Sporting - Marítimo.

Primeira diferença a ressalvar: enquanto uns pagam para ser ajudados, outros pagam para não serem prejudicados. Sim, porque o mais certo era este palerma (que aceitou o "guito" e nunca o devolveu ou denunciou a situação, já nos prejudicou várias vezes) voltar a fazer porcaria.


Quanto à atitude de Paulo Pereira Cristóvão, sendo arguido e tendo-se demitido, terá a oportunidade de se defender das graves acusações que contra si foram proferidas, até que os órgãos competentes se decidam, ou não, pela sua condenação.

O gesto do seu pedido de suspensão, foi a demonstração de uma dignidade que a outros faltou, quando envolvidos em casos de gravidade bem superior, que permaneceram nos seus lugares, guarda-chuvas protectores sabe-se lá de quê!

O Sporting Clube de Portugal é um clube diferente de todos os outros. Paulo Pereira Cristóvão, como sportinguista, afirmou-o hoje, corajosa e peremptoriamente !!!


P.S. - para os "carroceiros" que acham esta forma (caso tenha realmente acontecido...) de afastar um bandeirinha abjecta, lembrem-se das escutas (de resto confirmadas pelo próprio) do "Orelhas" onde escolhia o árbitro com o Presidente do Conselho de Arbitragem, precisamente num jogo para a Taça de Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não vale a pena continuar a atirar areia para os olhos da pessoas. Nenhuma pessoa de bom senso pode achar normal o que se passou, caso se venha a provar tudo o que se tem dito. Se o Cristóvão mandou depositar dinheiro na conta do Cardinal e depois apresentou queixa na Judiciária dando a entender que tinha sido corrompido para beneficiar o Marítimo, não é de todo uma situação normal. Hoje também se soube que a empresa de segurança dele tem espionado os árbitros para depois os pressionar com ameaças.

Quanto à tal diferença, isto só vem provar que existe gente boa e gente má em todos os clubes. O que faz a seriedade dos mesmos são as pessoas que os lideram, este Sr. não merece tanta consideração como a que lhe querem aqui dar. Quanto a um possível castigo ao sporting, não vejo necessidade disso, até porque bastam os dirigentes, treinadores e equipas do clube para o levarem à falência em poucos anos. Não vale a pena acelerar o processo.

Anónimo disse...

Chama-lhe P..a! Os Lagartixas são uns santinhos.

JPG disse...

Estes "anónimos" são do melhor...

Bastava aos dirigentes do Sporting irem ao youtube e estão lá várias "aulas" de como comprar e escolher árbitros.

As vozes são do "Bimbo" e do "Orelhas".

Sei que estão habituados a ver os vossos dirigentes a chafurdar e percebo que agora queiram arrastar os do Sporting para a lama.

Ainda que no íntimo saibam que não são todos iguais, dá-vos jeito que esta situação (com o apoio de alguma comunicação social) possa ser semelhante àquelas em que costumam estar metidos.

Boa sorte!!!

P.S. - o jogo com o Marítimo foi há vários meses e logo na semana em que os "bormelhos" apanharam na boca em Alvalade saem estas notícias. Mistério...