A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 abril 2012

Os dois maiores clubes entendem-se


CEDÊNCIA DO SPORTING

Briosa joga de preto na final na Taça do Jamor


A Académica viu satisfeita a vontade que tinha em jogar com o equipamento tradicional (todo de preto) na final da Taça de Portugal. Para isso contribuiu a disponibilidade do Sporting em utilizar o calção branco em vez do habitual preto.



A atitude dos “leões” mereceu ontem um agradecimento por parte de José Eduardo Simões, através do sítio oficial da Briosa na internet. «Gostaria de agradecer, em nome dos Órgãos Sociais da AAC/OAF, a gentileza do vosso gesto, que cala fundo nos nossos sócios e simpatizantes e é, para além disso, uma atitude digna da grande Instituição que é o Sporting Clube de Portugal», escreveu o presidente da Académica/oaf.

2 comentários:

Unknown disse...

É caso para dizer :Eu tenho dois "amores".Como vai ser,por quem vais torcer.

Abraço.

JPG disse...

Tudo indica que irei ficar na bancada da Briosa.

Mas uma coisa tenho como certa... ou venho feliz (se ganhar o Sporting), ou venho muito feliz (se ganhar a Académica).

Ou seja, vou torcer por um grande jogo, com muitos golos e um espectáculo que dignifique o futebol e as melhores instituições desportivas de Portugal.

Abraço!