A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 abril 2012

Só nós sabemos...

Apesar do timing escolhido pelas instâncias desportivas portuguesas (precisamente ontem decidiram abrir um inquérito ao Pereira Cristóvão, quando já o podiam feito, ou aguardar para hoje), mas tinha outro impacto fazerem isso no dia do jogo mais importante para o Sporting e, neste momento, para o futebol português!

Com 4 portugueses no 11 titular (durante o jogo ainda entrou mais um), o Sporting Clube de PORTUGAL continua a dar espectáculo e a bater recordes nacionais.
Apesar de a eliminatória ainda estar muito equilibrada, já proporcionaram um grande espectáculo, mais alguns pontos para que Portugal tenha mais equipas nas competições da UEFA e certamente irão disputar o acesso à final até ao último minuto.

P.S. - curioso ter-se dito que Platini queria 4 equipas espanholas nas duas finais europeias e até ao momento, arrisca-se a ter apenas uma (inevitável), pois Real, Barça e Bilbau perderam para equipas "não espanholas".

4 comentários:

Anónimo disse...

realmente tem que se dar os parabéns ao sporting pela vitória e também ao sá pinto que aliás eu duvidei das suas capacidades como treinador e ele tem demonstrado que tem valor esperemos que o sporting aguente em espanha que não vai ser fácil.

abraço
Luís Serrano

ps: não vim comentar o jogo com o benfica porque já não tou pa essas rivalidades apenas quero apreciar o jogo

JPG disse...

Em Espanha vai ser sofrido...

Mas em Manchester e na Ucrânia também seria e aguentaram-se.

Vamos ver...

Abraço!

Quanto ao SLB, fica descansado que o Sporting não perde no dragão (digo eu...).

Anónimo disse...

Estás tão querido JPG!...

JPG disse...

Eu sou assim...

Eheheh!