A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 maio 2012

Miguel Relvas ainda é ministro???

Sábado passei o dia numa pescaria e Domingo estive "emBriosado", daí a minha pergunta.

Mas depois da falta de vergonha demonstrada por um actual estudante "erasmus" em Paris, que afastou a Manuela Moura Guedes da TVI (há escutas que provam isto mesmo) e continuou no poleiro, já acredito em tudo.

Quando durante anos aqui escrevi que os governos "Socratinos" estavam a dar cabo do país, várias vezes referi que não era apenas da economia, mas também dos valores morais e da credibilidade da justiça, dos políticos e das pessoas em geral.

Agora não têm moral para fazer o que devia ser feito - provar as pressões e correr com o Relvas!

1 comentário:

Ana disse...

é abominável que uma situação destas passe em branco...