A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 maio 2012

O Sporting não ganhou? Ainda bem!

Um ou outro "bormelho" (daqueles que quando jogam contra a Académica, vão apoiar o SLB), sentiu necessidade de vociferar contra o Sporting, em vez de apoiar a Briosa).

Nada que surpreenda vindo de quem vem...

No entanto, depois do caso "Cardinal", imagino o que diriam se o Sporting tivesse ganho esta Taça de Portugal...
Até o Rui Santos (o Marco Paulo das gravatas foleiras que costuma vomitar fel na SIC contra o Sporting) era capaz de dizer: "está aqui um caso, o jogo pode ter que ser repetido!".
(Foto recebida por e-mail)

4 comentários:

Anónimo disse...

A azia continua........preocupem-se com o V/Clube senão qualquer dia deixam de existir pois só falam noutros, tenho pena que assim seja, pois o campeonato sem os "lagartos" não é a mesma coisa. O que vale é que vêm aí os "chinocas" para investir no sporting para fazer do relvado um...............arrozal.

Atento disse...

Não sei como pertites que os carroceiros aqui vomitem as suas mágoas por até depois de ganharem a taça da cerveja irem chamar nomes à equipa.

São engraçados os orcs...

Anónimo disse...

Ao Sr. Atento, deixe de vociferar palavras ofensivas pois o meu comentário não ofende pessoas por isso se vê a pessoa que é !!!!!!!!!!!!!!?????? Deve ser um daqueles fanáticos que não aceitam um comentário. que seja feliz com o seu clube.

Anónimo disse...

Olha lá anónimo das 11:41 e das 16:26
então o teu comentário não ofende pessoas?

Isto que aqui vomitas é o quê?

O que vale é que vêm aí os "chinocas" para investir no sporting para fazer do relvado um...............arrozal.

Isto ofende todos os GRANDES Sportinguistas como eu o sou desde sempre pois se reparares bem nestes vómitos que aqui deixaste só demonstra que não passas de um provocador de meia tijela.

E quando falas em azia e outras coisas como acima referes, olha bem para trás e se tens boa memória vê lá se te lembras das palavras (que era a realidade) à 10 anos deste Orelhas que disse assim:

Vieira: "Quando cheguei o Benfica estava falido".

Isto sim, era a realidade por isso, quando deres vómitos de arroz não os dês aqui porque estás a sujar este Blog, vai da-los lá na capoeira de estrume onde paira toda essa cambada de mafiosos.

Mas a falência ainda não acabou, o estádio está a suportar uma penhora bem grande que vcs tem ás costas.

Super Atento.