A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 maio 2012

Sporting ficou em 4º lugar

Só para lembrar um ou outro "carroceiro" (que me mandou SMS) que o 2º é o primeiro dos últimos e por muito mais baixo que seja o investimento financeiro, por muita instabilidade directiva e técnica, por muito prejudicados que tenhamos sido pelas arbitragens e por mais portugueses (vindos da formação) que possamos utilizar, em mais de 100 anos de história, ainda não conseguimos bater ESTE VOSSO RECORDE.

Entretanto... fomos campeões em Juniores e eliminámos o campeão de Inglaterra!

Sem comentários: