A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 junho 2012

Até parecia mal não acabar assim...

O último golo do SLB foi marcado porque o árbitro não sancionou um toque com o braço de um jogador encarnado. Tão evidente, que até os jornalistas, normalmente (...coiso), não tiveram dúvidas em dizer e escrever isso mesmo.

Mas depois de tantos erros clamorosos (com o guarda-redes a defender com as mãos fora da área), agressões sucessivas a jogadores do Sporting e ofensas corporais a jornalistas, adeptos e membros da federação, parecia mal a agremiação encarnada vencer o último jogo sem ser com uma assistência com a mão.
A imagem de cima mostra um mamífero a lançar a bola (com toda a calma) contra a assistência, onde se encontravam elementos da Federação Portuguesa de Futsal. Aconteceu no final do 3º jogo, mas o boletim abaixo prova que "no pasa nada".
Entretanto, ressalvo que foi uma grande final, em que o SLB ganhou o 1º jogo e depois do Sporting ter ganho os 2 jogos seguintes, no 4º encontro, as grandes penalidades sorriram aos "bormelhos".

Hoje, pelo que pude ler, teve que ir a prolongamento (porque o Sporting acertou várias vezes nos postes, uma delas mesmo a acabar o tempo regulamentar) e o empate esteve mesmo a acontecer nos últimos segundos do prolongamento.

Ainda não vi imagens, mas espero que os dirigentes não tenham feito estas figuras...

1 comentário:

Unknown disse...

Não há nada a fazer.É esta a verdade desportiva que eles querem.

Abraço.