A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 junho 2012

Cenários para logo...

O jogo que faz toda a diferença...

A - Portugal ganha

Somos definitivamente os maiores e Ronaldo e Cª conseguem um feito monumental, pois a única vez que fomos a uma final foi quando jogámos em casa e com uma equipa de estrelas (Figo, Deco, Rui Costa e vários campeões da Europa por clubes: Maniche, Costinha, Paulo Ferreira) o que ainda valoriza mais o feito agora conseguido.

B - Portugal perde

Equipa mediana/razoável, que ganhou à rasquinha a uma equipa vulgar como a Dinamarca, venceu a única seleção que não pontuou neste europeu (Holanda, que andou sempre às turras entre jogadores e equipa técnica) e aos checos que não tinham grande equipa nem nomes sonantes. Depois perdeu com os mais fortes - Alemanha e Espanha.

Claro que Portugal também pode ganhar com muita sorte (aquela que tem faltado, pois já enviou 6 bolas ao poste e apenas levou uma) ou perder com muito azar e aí as considerações dos cenários suavizam-se.

O que eu acho que vai acontecer... 
Portugal pode ganhar a qualquer equipa do mundo, mas também é capaz de perder com quase todas, por isso... vamos a eles!!! Inspirem-se em D. Nuno Álvares Pereira!!!

1 comentário:

Álvaro disse...

Temos todas as condições para ganhar, eu acredito nisso. Ainda por cima metade deles são catalães! Siga para cima deles!!!!!!!!!

Agora só uma coisa... espero que passe a Itália porque uma final Portugal-Alemenha faz-me lembrar o Euro 2004 em que só perdemos o 1º e o último jogo e com a mesma equipa.