A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 junho 2012

Sobre a jogatana com a Dinamarca...

Vi os últimos 3 minutos da primeira parte em directo e vários resumos em diferido.

O Ronaldo falhou golos de forma incrível e não está a lidar bem com a pressão.

Isso não faz dele um jogador vulgar (os 66 golos marcados esta época falam por si) e até pode ser bom para os restantes colegas, pois sentem que têm que assumir mais o jogo e não estar à espera que ele resolva.

Curioso é o facto de a Holanda ainda com zero pontos poder passar e a Alemanha já com 6 pontos poder ficar pelo caminho.

A propósito...

Gostava que me explicassem quem passaria à fase seguinte nas duas hipotéticas situações:

A - A Alemanha ganha 1-0 à Dinamarca e a Holanda ganha 1-0 a Portugal

B - A Dinamarca ganha 3-2 à Alemanha e Portugal ganha à Holanda

Sem comentários: