A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 julho 2012

Ainda sobre a licenciatura em 13 meses...

Admiram-se por Miguel Relvas ter concluído uma licenciatura de 3 anos em 13 meses, mas o que dizer de alguém que em 26 meses tenha passado da 4ª classe para o 12º ano?

Em Outubro 2008 com a 4ª classe (ou no máximo o 6º ano) inscreveu-se nas novas oportunidades - RVCC nível básico (9º ano).

Em Outubro de 2009 termina o nível básico (9º ano) e nesse mesmo mês inscreveu-se no nível secundário (12º ano).

Em Dezembro de 2010 termina o nível secundário.

Ou seja, em 26 meses faz pelo menos SEIS anos! É obra!!!

Admitindo que a pessoa tinha o 6º ano (embora talvez tivesse apenas a 4ª classe), manteve a média do ministro Relvas (em 13 meses faz 3 anos, logo, em 26 meses, faz 6 anos).

Entretanto, o Centro Novas Oportunidades onde tal "fenómeno" ocorreu, até já fechou tal era a qualidade... (um pouco como a Univ. onde o ex-PM andou aos Domingos e talvez agora a Lusófona).

7 comentários:

Anónimo disse...

Que palhaçada!
procura o Diário de Notícias de ontem que tem lá umas piadas porreiras sobre o teu "amigo" Relvas...

Anónimo disse...

Altera o titulo. lincenciatura?

Acciona o dicionário e já não dás erros....se o ministro bda educaçãon sabe, vais para nas Novas Oportunidades do Relvas, eh eh eh
Abraço

JPG disse...

Eheheh!

Bem visto!

Obrigado.

Anónimo disse...

Quantas vezes foste ás aulas? A diferença é que pagaste propinas. São os dois do PSD.

JPG disse...

"lincenciatura" é uma gralha, mas "ás" aulas é um erro ortográfico, ou melhor, uma falta.

Realmente, não fui a todas as aulas (algumas por cabulice e outras por trabalhar), mas ainda assim, tive (e tenho) tempo para te dar algumas explicações...

Anónimo disse...

QUE MAU.

Anónimo disse...

a diferença e que um é ministro com grandes responsabilidades o outro será possivelmente "calceteiro" e continuará a ser ou na melhor das hipotese "tecnico"