A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 julho 2012

Com esse dinheiro, também eu andava sempre a sorrir...

Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!

É vergonhoso este tipo de notícias, quando o país está como está e,ainda por cima, uma funcionária de uma empresa pública (RTP) que acumula milhões de prejuízo.

Façam circular. Isto tem de chegar à Troika!

Catarina Furtado, que sábado passado estreou "A Voz de Portugal" na RTP1, é a estrela mais bem paga na estação pública. A revista "Focus" assegura que ela recebe 30 mil euros por mês.

No entanto, Catarina não está sozinha nestes salários milionários. José Carlos Malato é a figura pública que se segue, ao receber 20 mil euros por mês, valor semelhante ao do seu colega Fernando Mendes.

Jorge Gabriel recebe 18 mil, seguido por Sílvia Alberto e João Baião, que recebem 15 mil. A bela Sónia Araújo aufere 14 mil, valor semelhante ao do director de informação Nuno Santos.

O jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos leva para casa 13 mil euros todos os meses. Depois vem a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e a jornalista Fátima Campos Ferreira, ambas com 10 mil euros, e por fim Maria Elisa, que ganha 7 mil euros, sem fazer nada !

Num momento em que o Governo estuda a privatização de um dos canais da RTP, a divulgação destes números só vem dar força aos que consideram a RTP um "sugadouro" do dinheiro dos contribuintes. Dá que pensar... não??!
É dinheiro dos Contribuintes, este ano 2012 injetou-se na RTP, 350 milhões dos Contribuintes, para isto???...

(Recebido por mail)

5 comentários:

Elisabete disse...

É revoltante!

Anónimo disse...

Com um "cromo" como o Relvas a tutelar a RTP vamos resolver esta situação de caras!!!

JPG disse...

O Relvas já mostrou facetas com as quais discordo profundamente e não sei como ainda se mantém no cargo de ministro.

No entanto, se ele conseguir privatizar a RTP, já estará a solucionar um problema que nos custa milhões anualmente e os queridos "xuxas" alimentaram (preferiram atacar a TVI por descobrir a careca ao "quase eng"...)

Anónimo disse...

Quando tem a coragem de "defender" um CROMO desses você não vale mesmo nada, continuando sempre a preferir as palas do que ver claro o que está mais que claro.

JPG disse...

"O Relvas já mostrou facetas com as quais discordo profundamente e não sei como ainda se mantém no cargo de ministro."

Defender???

Saber interpretar é uma virtude. Por mim, já não era ministro há muito tempo.