A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 julho 2012

Já está!!!

Acabei de assinar uma folha, além de colocar nº de BI e outros dados, para que o MAS possa ser constituído como associação e mais tarde, partido político.

Fiquei a saber que eram essencialmente dissidentes do Bloco de Esquerda e que tem vários activistas em Taveiro.

Sendo pessoas íntegras, não me fez nenhuma urticaria assinar, para que se possam expressar como outros o fazem.

A cidadania e democracia praticam-se, não se encerram em instituições (autarquias, partidos, ministérios, sindicatos, etc.).


Sem comentários: