A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 setembro 2012

Despachem lá isso

Façam manifestações gigantescas, pressionem o Conselho de Estado... façam o que puderem, pois a malta séria está com sede de voltar a colocar as contas nos eixos e mostrar transparência sem "amiguismos".

E prisão, nada???

As manifestações são necessárias mas com outros propósitos!!!

Não me refiro apenas aos "Socráticos" que nos roubaram, mas a todos da esquerda à direita (submarinos e BPN incluidíssimos).

Organizar milícias de forma a que alguns marmanjos nem pudessem sair à rua sem que uma dúzia de pessoas lhe chamassem corruptos, ladrões e outras coisas bonitas.

Sem comentários: