A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 setembro 2012

Os carroceiros são assim!!!


 Minutos após o final da partida entre Académica e Benfica (2-2), alguns adeptos dos encarnados tentaram vandalizar a sede da Mancha Negra, claque oficial da Briosa, que se situa perto do Estádio Cidade de Coimbra.

Alguns dirigentes da claque dos estudantes estavam dentro das instalações da sede e acabaram por não se registar confrontos, mas a Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local, serenou os ânimos, tendo identificado dois adeptos do Benfica.

De acordo com fonte policial, a tentativa de vandalização terá durado entre 10 a 15 minutos, mas os elementos da PSP de Coimbra destacados para o local colocaram termo à situação, impedindo assim males maiores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estavas à espera de quê da parte desses parasitas?

Com malta dessa só à trancada no lombo visto que não merecem outra coisa.

Isso já vem de longe e, não matarem nenhum adepto da Briosa como o fizeram no Estádio do Jamor foi uma grande sorte.

Têem lá o careca sarrafeiro que é professor dessa escória sem rumo que por onde passam só fazem m***a.

Os hábitos dessa escumalha não acabam porque também têem no Orelhas um bom professor incentivador na desordem pública com as bocas porcas e provocatórias que saem da sua mente.

E queixaram-se estes anormais xungosos que foram prejudicados no jogo que, nas palavras do (acardito), o árbitro é que foi o mau.

Deixai-os pousar porque no chão caem que nem tordos.

Anónimo disse...

Para o ordinário que escreveu o primeiro comentário a este post: E QUEM FORAM OS SANTOS QUE PEGARAM FOGO ÁS CADEIRAS DO ESTÁDIO DA LUZ? O QUE É QUE ELES SÃO?

A estupidez devia pagar imposto.