A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 setembro 2012

Paulinho, um exemplo de esforço, dedicação e devoção ao Sporting

 

 Os vídeos são dois porque o programa teve intervalo. As histórias são deliciosas...

 

O Paulinho era uma criança sem esperança. Alguns diziam que estava ali um ser humano “condenado” a ter uma vida complicada sob todos os aspectos, incluindo o social. Graças ao Sporting Clube de Portugal e à sua enorme devoção pelo Clube, o Paulinho transformou – se, como que por encanto, num homem útil à sociedade, bem visto pelo futebol de uma maneira geral, agraciado pela UEFA e, acima de tudo, respeitado e apreciado no trabalho que desempenha dia após dia

Este livro retrata a vida de Paulo Jorge Gama e deixa, bem explícita, uma mensagem de fé e de esperança para todos aqueles que, a mando da vida, têm problemas que necessitam de ultrapassar. 

A vontade férrea de Paulinho, a sua esperança, a sua fé no futuro, a sua determinação, a sua dedicação ao Sporting Clube de Portugal e a resposta que o Clube deu fizeram (juntos) o “milagre” da recuperação.

Sem comentários: