A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 setembro 2012

Pic-nic de Outono

Depois da PRIMEIRA TENTATIVA e da SEGUNDA, vai acontecer o 3º encontro de malta que ainda se considera jovem (e que durante anos por lá andou a conviver, meditar, brincar, comer, ajudar e sobretudo... crescer).

São todos bem-vindos!!!

Volta-se a apelar às fotos antigas, às violas e principalmente aos petiscos. 

Tudo o que tenha rótulo do Continente, Pingo Doce ou similar, será seriamente vaiado e apupado. 

A indignação pode passar por bullying aos seus donos ou mesmo punição com um Acto de Contrição (o grande, claro).

Queremos coisinhas caseiras (tenho a certeza que consigo arranjar uma equipa para avaliar os manjares...)!

P.S. - este ano o encontro será nas instalações contíguas à Capela da Stª Ana, para evitar algum desgosto da chuva e para valorizar e rentabilizar os melhoramentos que o espaço tem sofrido.

2 comentários:

Elisabete disse...

Estou mesmo a ver que vais ser o presidente do juri...

JPG disse...

Estás a adivinhar bem...

:)

Beijinho