A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 outubro 2012

A partir de hoje... respeitinho!!!

Acabei de entrar nos "entas" e como tal, não vou admitir que os meus joelhos, coluna e outras partes se esqueçam disso.

Ou seja, partindo do princípio que vou viver até aos 120 (mais coisa, menos coisa), já curti um terço da minha viola.

Consegui meter uma cunha e esta data lá calhou no início do fim-de-semana, assim sempre posso beber uns copos com malta amiga (como sabem, os amigos não se convidam... aparecem!) e amanhã vejo como reage o meu fígado quarentão.

Entretanto, obrigado a todos os que comigo se cruzaram, pois enriqueceram-me extraordinariamente!!!

 P.S. - sim, também a uma ou outra cavalgadura que se tenha abeirado de mim nestas quatro décadas de existência estou grato. Pois assim consegui perceber que um coice ou uma cornada afinal não são assim tão terríveis e até se levam "na maior".

6 comentários:

Buxexinhas disse...

Estás um borracho! :P Um beijinho grande de parabéns! ;)

JPG disse...

Bom, desde que borracho não seja diminutivo de borrachão...

Eheheh!

Beijinho e obrigado!!!

Ana disse...

um beijinho grande de parabéns, quarentão:)

Nuno Magalhães disse...

Grande JP. Peço desculpa de só escrever agora mas estive em aulas desde as 9h30 até agora...
PARABÉNS!!!!
Um grande abraço!
Temos que ir "malhar" uma mini!

P.S.: é com grande prazer que vejo que uma foto tirada por mim é destaque neste "post".

Elisabete disse...

Amei o PS, eh, eh,eh!! E olha que é bem verdade!

JPG disse...

Obrigado Ana. Beijinho com saudades :)

Nuno essa foto está altamente! Venha a mini :)

Elisabete, claro que fazes parte! O P.S. foi só para a malta se rir :)