A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 outubro 2012

Aqui que ninguém nos ouve...

... já ouviram ou leram o resultado dos estudos do maior partido da oposição das propostas à aplicação da TSU e/ou do aumento de impostos, de modo a baixarem o défice???

A restante oposição (esquerda radical), nem se dá ao trabalho de pensar nisso, rasga os acordos e memorandos de entendimento, obriga os países ricos a pedirem-nos desculpa e uns (BE) vão comer caviar e os outros (CDU) vão dar uma ajuda à Coreia do Norte.

Digo isto com tristeza, pois Portugal precisa de uma oposição séria, credível e com ideias inovadoras, capazes de "apertar" com este governo e fazer balançar os eleitores entre propostas concretas. Mas tal como estão as coisas, não vejo governantes à altura, cá pelo burgo..

2 comentários:

Unknown disse...

Já à muito que se sabe que são todos mais do mesmos.
Incompetentes.

Abraço.

Anónimo disse...

já ouvi e registei que o governo andou para trás ( será que alguma vez andou parta a frente?).
E estou agora a ouvir o XANAX 10 e fico completamente atordoado como é possivel alguém andar a desviar as atenções do que tão grave se passa com este DES(GOVERNO)que descobriu que em Portugal mais de 60% dos trabalhadores são RICOS!!! e então vai de os F..ER. Haja decoro e honestidade, que neste momento está a faltar a muito boa gente,incluindo o senhor. O ATENTO