A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 outubro 2012

Concordam???

Orçamento de Estado 2013: famílias de funcionários perdem borlas nos transportes

 Os familiares dos trabalhadores das empresas públicas de transportes vão perder o direito a viajar gratuitamente, segundo uma versão preliminar do Orçamento do Estado para 2013 (OE2013).

O documento, a que a Lusa teve acesso, estipula que «é vedada a utilização gratuita dos transportes públicos rodoviários, fluviais e ferroviários».

3 comentários:

Anónimo disse...

FALA MAS É NO QUE É IMPORTANTE E DEIXA O ACESSÓRIO!!!! IRS,SOBRETAXA, ETC...

JPG disse...

É tão relevante como qualquer outra, a não ser que te toque mais a ti...

Super-febras disse...

Bem visto. Ha alguns anos agarrei um pequeno contrato para fazer umas reparacoes dentro de uma fabrica muito moderna pertencente a "Coca-Cola". Quando entrei dentro do refeitorio surpreendeu-me o facto de os empregados terem que pagar como por qualquer outra bebida quando preferissem uma lata da mesma bebida que aquela que produziam. Depois de endigar o porque passei a perceber e a concordar com a medida. E' que quando era de graca havia copos, latas e garrafas, meias, tres quartos cheias e quase cheias por toda a fabrica, disseram-me. Cumprimentos.