A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 outubro 2012

Fim-de-semana desportivo

O meu filhote teve o primeiro jogo oficial e eu enquanto seccionista (coisa importante...), comecei logo bem. Pedi para identificar um adepto mais... fervoroso (acho que já arranjei um amigo na GNR...).

O Sporting consegue ser o único clube capaz de afundar um... Oceano.

Os "bormelhos" continuam invejosos e teimam em rivalizar com a miséria que o rival atravessa. Pela segunda semana consecutiva, os encarnados sofreram pesada derrota, foram "amassados" por 127-0 por um Direito sem clemência (...)

Sem comentários: