A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 outubro 2012

Hoje devo ter tocado em alguma ferida...

A julgar pelo número de visitas e por um comentário mais... inflamado, só pode ter acontecido.

Aproveito para informar que nunca nenhum governante (nem estes nem qualquer dos antecessores), me pediu opinião sobre qualquer medida a adoptar.

Logo, bem ou mal, apenas falo e escrevo a minha opinião pessoal, digna de discordância (como todas), mas pessoal, frontal, assumida e com rosto.

Já os comentários atentos ou "atintos", não passam disso mesmo - oposição sem proposição!

É pena, pois talvez até haja interessantes diálogos que se perdem, mas não posso falar para quem não se assume...

Sem comentários: