A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 outubro 2012

O meu agradecimento a todos os que me chamaram "cota" ou quarentão!!!

Entre SMS (madrugadores, tardios, bem humorados e sinceros), comentários aqui no "tasco", telefonemas, mensagens do FB, abraços sentidos e alguns brindes, aproveito para agradecer a todos e cada um, pois à vossa maneira, tornaram mais leves os "entas".

Só para terem uma ideia, tive direito a um espectáculo de ballet privado...
... a uma canção que o meu mano criou para as minhas 4 dezenas de anos. Acreditem que a melodia é muito bonita. Máquina!!!

... e a um bolo maravilhoso feito por uma Amiga, que não esqueceu os pormenores.

P.S. - como sou vaidoso, fica também uma SMS "Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Muitos parabéns stor, que hoje seja um grande dia repleto de alegria, felicidade e que se repita por muitos mais anos :) Tudo de bom para si e obrigada por mesmo de longe nos apoiar como sempre como um pai :) Beijo e curta a entrada na 3ª idade. Ahahah! "

3 comentários:

Unknown disse...

Tardio mas sincero ,um abraço de parabéns.

Elisabete disse...

Tantos miminhos!!! Bjs

JPG disse...

Muito abrigado Amigo Manuel! Abraço!

Muitos e saborosos miminhos. Beijinho!