A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 outubro 2012

Um verdadeiro sonho está a ser cumprido agora!!!

Às vezes a vida prega umas partidas a algumas pessoas. Sonham desde pequenos com coisas praticamente inatingíveis e depois o esforço e a sorte encarregam-se de as tornar... reais.

Há 12 anos atrás, um pequenito com 11 anos dizia-se adepto do Manchester United.

As discussões com os amigos eram sobre a dupla temível (Andy Cole e Dwight York), mas sempre que o Old Trafford passava na televisão, os olhos brilhavam e adivinhava-se um sonho...

Ontem, antes de embarcar, esse miúdo ligou-me e revivemos esses tempos, com pormenores deliciosos, próprios dos rapazitos...

Pedi-lhe que quando hoje lá entrasse, retivesse aquela imagem, pois será para toda a vida.

Força puto!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o "puto" ainda fez que OLD TRAFFORD talvez se torna-se num "pesadelo" para os Ingleses, então aquela finta...ainda devem estar os "rins" de um defesa no relvado...Faltou pouco, com mais experiência e ficariam na HISTÓRIA do FUTEBOL PORTUGUÊS como a ÚNICA equipa que lá GANHOU...PARABÉNS AO ÉDER...GRANDE JOGO....Abraço.Nuno Patrício(108A)

JPG disse...

O artista brilhou, mas à equipa faltou-lhe um "bocadinho assim..."

Abraço!