A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 novembro 2012

Aceitam-se comentários


O boné ou gorro e a máscara (para a covardia ser maior), a mochila (para levar pedras, petardos e outros "mimos") e a boçalidade de quem acha que atirando pedras a quem é pago para o defender, ou partindo vidros de carros de cidadãos anónimos consegue melhorar a situação do país.

5 comentários:

Oliveira disse...

Porrada pra cima deles é que é preciso!!Só assim as coisas entram nos eixos!

Anónimo disse...

Condeno este ato de autentica selvajaria.....mas lendo a imprensa hoje de manhã,as pedras deveriam ter acertado era no ministro xanax, no troca tintas do Coelho e em quase todos os outros....então não é que 1500 BOYS XUXIAL-ANTIDEMOCRÁTICOS, nomeados este ano ano por este (DES)governo, chamados "especialistas" de merda nenhuma e que auferem vencimentos chorudas entre 3000 e 5000€ também receberam subsídio de férias!!!
Com certeza que será pela sua experiência e competência, já que a sua média de idades é de mais ou menos 25 anos. Não há duvida que estamos a ser roubados por uma cambada de MENTIROSOS, CORRUPTOS e que tal como já alguém disse, o Sócrates ao pé deles será um aprendiz de ALDRABÃO. QUE CAMBADA.... O ATENTO

Lipinha disse...

Só se perderam as que caíram no chão...
Pena, como sempre, ter pago o justo pelo pecador e pessoas inocentes terem sido afectadas! Mas não achei minimamente exagerada a carga policial! Indivíduos como o da foto mereceram as que levaram e ainda mais!

Buxexinhas disse...

Estou totalmente de acordo com a manifestação de greve e mostrar o descontentamento que nos assola a alma. Sou completamente contra a fazê-lo recorrendo à violência ou à forma gratuita de agressão, seja verbal ou física. Estamos num momento de desespero mas não é com violência que resolveremos qualquer tipo de problema. Sejamos inteligentes e racionais. Existem tantas formas de luta muito mais activas do que um monte de pedras. Beijinhos

Elisabete disse...

Que ganham em atirar pedras, sinais, etc... em pessoas que nos protegem? Ridículo!!! Violência gratuita e tola. Ainda por cima, quem paga o arranjo das calçadas e a reposição dos sinais de trânsito somos todos nós.