A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 novembro 2012

Dêm-lhe a medicação


O homem tem razão, pois para os "xuxas" não há problema nenhum, só direitos e mais direitos.

Como se fosse este governo a deixar o país na pré "banca rota" e a pedir ajuda externa...

Não se arranja ninguém melhor lá pelo Largo do Rato???

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem vale a pena comentar este seu post partidário, quando centenas de milhares reclamam o Sr. Professor continua atentar passar o sol pela peneira, com o trabalho apresentado por este DES(governo). Em Janeiro, se este DES(governo) lá chegar é que vão ser elas.... quando receberem o ordenado e verificarem os descontos que centenas de milhares de novos ricos que este DES(governo) descobriu existir em Portugal,terão que fazer....aí até penso que o dono deste blogue também se vai queixar, ou não seja da família politica dos TROCA TINTAS que ajudou a instalar no poder e que só têm feito ME....ultimamente não tem tido tempo de ver as noticias, ou será que vê e mesmo assim....ontem foram milhares de policias, amanhã serão outros...e vamos assobiando para o ar fazendo de conta que nada se passa e de cada vez que o Mini9stro Xanax vem à televisão já toda a gente se arrepia...ainda ontem à noite a Velha disse das boas na Sic Notícias, mas agora o que esta senhora diz já não lhe convém publicitar. Enfim são os chamados troca tintas....

JPG disse...

Pelo contrário, o que a "velha" agora diz, já lhe agrada e deve ser publicitado, mas em 2009 andou a denegrir a imagem dela e a escarnar em tudo o que ela representava.

Quanto ao dinheiro a menos em Janeiro, não me incomoda, pois na qualidade de funcionário público, já em 2012 levei no lombo (aliás, em 2011 também, pois o seu querido líder cortou 5% nos vencimentos e 50% no subsídio de Natal).

Que memória tão fraquinha...

Ainda assim, mesmo que este governo caia até lá, ou antes de terminar o mandato, a minha preocupação será reduzida (pois como bem sabe, não tenho qualquer tacho), desde que haja uma alternativa credível.

Coisa que me parece impossível pois os xuxas estão demasiado agarrados ao exilado de Paris e aproveitam todas as oportunidades para puxar o tapete ao pobre Seguro.

Coitadinho do jacaré...