A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 novembro 2012

Diferenças relevantes...

A prestigiada e isenta publicação económica Financial Times, todos os anos faz um ranking dos ministros das finanças da Europa. Este ano...

Gaspar é o 10º melhor ministro das Finanças da Europa

Mas como devemos ter memória, reparem no que fui encontrar...

Teixeira dos Santos (o seu antecessor) foi considerado o pior em 2008

Fala como se tivesse tomado uma caixa de xanax e tem aplicado austeridade, mas reconhecem-lhe competência e pouca apetência para fazer fretes a interesses instalados, o que lhe (e ao país) dá credibilidade (coisa rara nos políticos).

 

Enfim, será do apelido? Eheheh!

2 comentários:

Unknown disse...

Mas como político é um zero,vantagens !Talvez...

Abraço.

JPG disse...

Concordo inteiramente. De político não tem nada. Abraço.