A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 novembro 2012

Record - jornaleco ordinário

 A semana passada, tentaram ainda a quente, incendiar os adeptos contra o jogador, porque terá comemorado o golo com um "pirete".

O rapaz não parece ser mal educado e prontificou-se a esclarecer que jamais o faria. Ainda assim, a atitude do jornalista, podia causar danos patrimoniais e pessoais a um atleta, apenas porque aldrabar vendia mais uma dúzia de jornais.

Mas a manipulação não ocorreu pela primeira vez, o mesmo "pasquim" já uma vez tinha manipulado a imagem de um campeão do Sporting, retirando-lhe o símbolo da touca.
Enfim, comigo não ganham um "tusto", pois até um ou outro jornal desportivo que costumava comprar na praia, já há alguns anos foi substituído por umas corridas com o "Sr. Neco" e uma apanha de conquilhas.

Sem comentários: