A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 dezembro 2012

Correu bem e venderam-se várias dezenas

Lançamento do livro, com autores, editores, presidente da ADFP, presidente da Câmara...
Momento alto. O Isaías foi o primeiro leitor do livro. 



O livro (que custa 7,50€) reverte na totalidade para meninos como os nossos filhos mas com vidas diferentes.

Comprar o livro é acima de tudo um contributo para que ele e outros continuem a ter o apoio que a ADFP lhes proporciona.
Há muitas maneiras de ajudar e muitas Instituições a necessitarem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta iniciativa! É de pessoas como tu, que nunca se cansam de ajudar o outro, que a nossa sociedade precisa.

JPG disse...

Obrigado!

Acima de tudo, hoje deu-me particular gozo olhar para as caras dos alunos da Universidade Sénior, autores pela primeira vez, com os seus netos à volta e um orgulho enorme, por se sentirem realizados numa etapa avançada da vida.

Deu trabalho? Bastante!

Valeu a pena? Sim!!!

Elisabete disse...

Parabéns!