A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 dezembro 2012

Este Sábado às 11 horas, contra o Pedrulhense

Mesmo a acabar o ano, fica um apelo à presença no campo do Ribeirense, para neste Sábado às 11:00 apoiarmos estes miúdos, que juntamente com o treinador e Direcção, tentam bater-se com galhardia jogo após jogo, embora sempre com menos adeptos que as equipas adversárias (refiro-me aos jogos em casa, pois fora era expectável).
 
Acreditem que se esforçam e apesar de jogarem e treinarem num campo pelado (com lama e poças de água), tudo fazem para nos dar alegrias e as vitórias vão aparecendo amiúde.
 
O serviço de bar funciona e estes pequenos gostavam de ter mais palmas, pois não são só os jogos de futsal, seniores e juniores que representam a nossa terra em termos desportivos. 

1 comentário:

JPG disse...

Hoje o apoio foi melhor (agradecimentos aos novos adeptos) e o resultado reflectiu isso mesmo: 12 - 0.

Máquinas!