A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 dezembro 2012

Eu sabia...

Apertar as mamas* pode prevenir o cancro

Confirmem AQUI

Uma investigação de uma Universidade dos Estados Unidos, revela que a pressão pode levar ao esmagamento das células cancerígenas, ou seja, apertar um pouco os seios pode ajudar a prevenir o cancro da mama.
 
Por isso, agora já sabem... Eheheh
 
* Mamas, sim! Afinal somos mamíferos, porque mamamos quando somos pequeninos e os exames médicos chamam-se mamografias e a expressão é mesmo essa, ainda que seja numa coisa mais séria, como o cancro da mama.

Sem comentários: