A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 dezembro 2012

Não, não sou o único!!!

O Estado paga, com o dinheiro que rouba aos portugueses pobres, por cada turma desta escola O DOBRO do que custa uma turma normal numa escola básica. Que neste momento ronda os 45 mil euros. Aqui paga 80 mil. Directamente para os bolsos dos ex-deputados e ex-governantes que são os proprietários desta rede de escolas...

Mas não é só neste grupo de escolas, outras orbitam à volta deste e também com pessoas poderosas à frente.

Eu escrevi isto no "Diário asBeiras" e fui ameaçado (por interposta pessoa) com processos em tribunal, pois uma das donas tem o marido juíz (aposentado, penso).

O certo é que através do "diz-que-disse" de professores de uma destas escolas, a ameaça chegou até mim. Claro que senti alguma pressão quando lá entrava e chegaram a perguntar se tinha sido eu a escrever o artigo (entretanto ampliado e fotocopiado até à exaustão).

Talvez agora na televisão estejam melhor...


Sem comentários: