A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 dezembro 2012

O fim do mundo está perto

Coisas de admirar estão a acontecer. Ontem:

- O Sporting ganhou um jogo

- O Mário Soares não pediu a demissão do governo ou um levantamento popular (às tantas foi por ter feito 88 anos)

- O Rui "Nabigo" acordou com vontade de trabalhar

3 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Impressão minha ou o Sporting(apesar de tantas vezes se ter apregoado que jogava com mais jogadores portugueses do que qualquer outra equipa) jogou com o Videoton (sim, esse colosso europeu) com igual número de jogadores lusos para cada lado??
2 se não me engano!!

JPG disse...

Verdade!

Curiosamente, os 4 formados no Sporting...

Parecendo que não, é o clube que mais jogadores forma para as competições europeias (de resto, já foi assim no euro 2012).

Já quanto ao seu aproveitamento de verde e branco, são outras histórias...

Nuno Magalhães disse...

Aliás... aquele lance do golo do Sporting em que o Caneira subitamente perde as forças e não consegue chegar à bola para a cortar, evitando assim o golo é no mínimo estranho!!!