A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 dezembro 2012

Será isto o Espírito Natalício?

Tive ontem a sorte de receber um telefonema (ou melhor... um toque) de uma voz de rapaz (um homem, mas para mim, sempre um menino), a perguntar se eu ainda era vivo.

Claro que a "boca" vinha no seguimento do último telefonema que lhe fiz.

Acusou a chamada de atenção e ainda bem...

Um minuto de conversa e terei todo o prazer em ter mais dois pratos à mesa na noite de Consoada. ESPECTÁCULO!!!

Mas sabem o que deu mais gozo??? Nem ter que perguntar cá em casa se podíamos receber dois meninos no Natal. O gosto pela partilha vai-se alastrando e o meu filhote ficou com uma alegria estonteante.

Feliz Natal para todos, signifique isso o que cada um quiser.



1 comentário:

Elisabete disse...

É isso mesmo o espírito natalício! Bjs