A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2013

Vale tudo???

Depois da "nódoa" do Arménio Carlos (os comunas não arranjam ninguém menos boçal?) ter chamado rei mago escurinho ao etíope, representante do FM, agora o Relvas dá uma calinada destas em plena RTP...


O problema é que com uma mediocridade tão grande nas figuras públicas que conduzem os destinos deste país, fico sem força para exigir aos meus alunos atitudes e cuidado na linguagem.

4 comentários:

Rapsag disse...

Já tinha "ouvisto" muita coisa, mas destas...

JPG disse...

Podes crer...

Anónimo disse...

Quando será que ganha coragem e se DEMITE????
Tome como exemplo o seu ex-secretário de Estado Paulo Júlio, que de tanta arrogância que tinha e prepotência às Toneladas acabou no charco...
E já agora, colega, sobre os professores NADA?????

Anónimo disse...

Meu amigo, é caracteristica do eleitor portugues, por descontentamento constante, votar contra os politicos anteriores, enquecendo - se que os que se lhes seguem, farão pior que aqueloutros.
Este processo renova - se constantamente, até á decadência final do Império.

Assumo que não é solução, mas há mais de vinte anos que não voto, porque não consigo, por questões de consciência pactuar com este regime.