A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 fevereiro 2013

Cambada de gatunos

O FCP continua na Taça da Liga, mesmo tendo desrespeitado os regulamentos.

O jogador do SLB que levou cartão vermelho ditecto (por empurrar um adversário) e depois de ser expulso deu um puxão no colarinho da camisola do árbitro, apanha a penalização mínima - um jogo de suspensão.

Assim, nenhum dos dois clubes pode atacar a comissão de disciplina e lá vão cantando e rindo...

Os outros clubes saem claramente prejudicados pois há dois pesos (um para "tripeiros" e "carroceiros" e outro para os restantes).


3 comentários:

Rapsag disse...

Para mim seria assim:

Porto fora, Cardozo com 2/3 jogos de suspensão e Matic 0!

"Penso eu de que..."

Abraço

JPG disse...

Por exemplo...

Mas para isso era necessária coragem para penalizar quem deve ser punido e despenalizar quem não tenha errado.

Abraço!

Rapsag disse...

Certo!