A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 fevereiro 2013

Responsabilizar o descuido

Todos temos obrigação de zelar pelos bens comuns, mas há pessoas com responsabilidades acrescidas.

Fica a transcrição de uma missiva enviada por um Amigo à Junta de Freguesia de Taveiro, bem como as fotos ilustrativas...

«Bom dia.

Caros Senhores, escrevo no sentido de informar que, conforme podem verificar nas fotos em anexo, na Rua Júlio Araújo Vieira, encontra-se o que penso ser parte de um poste de sinalização em metal, que a meu ver se traduz num risco eminente para automóveis e pessoas.

Ontem, dia 17 de Fevereiro, a minha esposa, ao estacionar naquele local rasgou por completo um pneu.
Esta situação acarreta naturalmente transtorno, mas poderia ter sido bastante mais significativo, caso em vez da viatura, fosse uma criança a sofrer com a irresponsabilidade de permitir que a via pública se mantenha naquele estado.

Informo também que o pneu custa cerca de 60€, caso os senhores tenham a vontade de minimizar os danos e de alguma forma assumirem a responsabilidade do estado duma via pública da vossa freguesia, sintam-se à vontade para me contactar de forma a combinar o método de pagamento.

Cumprimentos.»




1 comentário: