A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 março 2013

A tal narrativa não explicou isto?

A ser verdade, este tipo é um óptimo gestor, pois fez um empréstimo para estudar filosofia no estrangeiro, mas comprou um carro por 19 MIL CONTOS.

Entretanto, agora como deve ganhar umas lecas na empresa farmacêutica que o seu governo beneficiou e até o deixam fazer uma homilía nao canal de televisão pago por nós, calculo que o curso de filosofia fique pelo caminho.

Não tenho nada com as suas opções pessoais em termos de formação ou de investimentos, mas que deixa transparecer a forma leviana como encarou a governação, isso é inegável.

Não admira que o seu discurso agrade à rapaziada mais nova (note-se que a JS nunca viu com bons olhos a liderança de Seguro, ficou órfã do "engº"), pois tem uma maneira de ver as coisas típica da adolescência, na fase mais arrogante, onde "quem não conseguir ver as coisas assim, é retrógrado".

O importante é a imagem (não me esqueço da frase "fico melhor assim ou assim?", onde se preocupou mais com a sua aparência no momento mais grave da sua triste governação - quando anunciou que tinha pedido ajuda internacional e que a Troika iria "tomar conta das nossas contas durante anos"), escolher fatos Armani em lojas de luxo ou almoçar nos restaurantes mais chiques (e caros) de Paris.

Claro que para quem o idolatra, estas coisas são apenas pormenores...

Para mim, é uma maneira de ser e estar que abomino, esta de viver em função das aparências (sabia que não tinha dinheiro para mandar cantar um cego, mas mantinha as aparências lá em cima.

Vale e Azevedo de Paris!!!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.