A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 março 2013

Um Amigo fez anos um dia destes...

 
Hesitei em publicar este post, mas... cá vai!!!

Como trabalha por turnos, só uns dias depois teve direito à sua festinha de aniversário.

Ao reparar que já são 25 anos, recordo-me que o conheço há quase 13, ou seja, metade da sua vida.

Meteu-se na droga, passou fome, dormiu na rua, desintoxicou-se do álcool, viveu em casas de "sem abrigo", etc.

Hoje é um Homem que trabalha, paga a sua habitação, alimentação, roupas e ainda consegue ter uma conta-poupança.

Orgulhoso? Sinto-me, sim! Talvez por isso tenha hesitado nesta escrita.

P.S. - Pois, comprei um bolo do SLB (mas o rapaz é "doente" pela agremiação de Carnide e merece tudo quanto lhe possa dar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Todas essas mudanças deveram-se ao facto de acreditares que conseguirias mudar a vida dele. Nunca desististe de dar um novo rumo à sua vida, ( ao contrário de outros para quem ele era mais um). Apesar de todas as desilusões e frustrações estiveste sempre disposto a ajudar. Não é só ele que esta de parabéns pelo aniversário mas também por ter dado um rumo à sua vida, tu também estás, sem ti, tenho a certeza que ele hoje seria mais um entre muitos abandonados à sua sorte.

Unknown disse...

Um nobre gesto...

Abraço,