A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 abril 2013

A bola de ontem foi morna...

Pelo que soube, pois a minha perna esquerda não me deixou ir jogar (Nº Sr não se esquece de mim...):

1 - o Daniel voltou a perder (disseram-me que só ganha quando joga na minha equipa, mas não acreditei...)

2 - o Hélio e o Ricardo estiveram no seu "picanço" habitual (embora tenha faltado o apoio do encarregado de educação...)

3 - O Jeje e o João lá ganharam um jogo (estão mais próximos do Miraldo...)

4 - o Arménio ontem esteve em grande (parecendo que não, o Grilo faz alguma falta...)

5 - as equipas ficaram desequilibradas (estão habituados a escolher sempre pela mesma ordem, quando um não vai, ficam desorientados...)

6 - O Malhão fez uma exibição fantástica na bancada (ao que parece não houve quórum para deixar jogar o rapaz...)

Resumindo, os aniversariantes (Quim e Vicente), lá tiveram a sua prenda...
 

5 comentários:

Anónimo disse...

Ontem o sr.joão alexandre teve uma atitude de merda ,não deixou jogar o malhao por azar o Daniel teve que sair a meio do jogo.ficou o ricardo ,zeca,marcao,rajado .O joão tinhas que ganhar .é uma tristeza

JJ disse...

Vitoria justíssima da melhor equipa em campo apesar das obstruções...

JPG disse...

Melhor e claramente mais forte, diga-se de passagem...

Os guarda-redes só ganham quando são os primeiros a escolher.

É o vício. Eheheh

Z-G- disse...

infelizmente, para se cultivar o futuro arranca se a erva daninha mas anda ai uma que nao sai.
é pena só faz monte.
nao jogam nada mas quando os colocam sentem se .
pessoas ai que pensam que sao mais que osoutros, mas nao valem nada, nem amigos tem.é bem feita, é só pena terem as esposas que tem, elas nao merecem homens assim.
nao andem a picar e sejam homens grandes.....

Anónimo disse...

Este Z-G é cá um CROMO!!!