A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 abril 2013

Boston

Deixando o óbvio da condenação de bárbaros que matam civis inocentes de lado, tenho para mim duas mentalidades distintas:

- Nos E.U.A. todos os meios são legítimos para apanhar criminosos (desta vez foi o recurso a câmaras de vídeo de uma superfície comercial.

- Em Portugal quando vandalizaram a calçada (além de carros, montras, etc) e arremessaram pedras às forças de autoridade, não se puderam utilizar as filmagens de uma televisão paga por todos nós (RTP).

Mas afinal queremos ou não que quem comete crimes seja condenado???


1 comentário:

Elisabete disse...

Deve ser o complexo da ditadura porque realmente qual é o problema de usar filmagens para chamar à responsabilidade os prevaricadores (e estou a ser simpática...)