A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 abril 2013

Brevemente...

... DAREI AQUI CONTA de uma iniciativa para tentar ajudar estes corajosos que a todo o custo lutam por manter o Ribeirense de pé.

Tenho pedido ajuda a vários Amigos e todos sem excepção mostraram interesse em participar e ajudar o clube da nossa terra que tem várias décadas de existência e merece ser ajudado e respeitado.
 

O Ribeirense vive dias complicados, sem poder jogar ou treinar no seu campo. Quase três meses depois do temporal que varreu a região, as infraestruturas do clube estão a degradar-se a cada dia que passa e as chuvas sucessivas dos últimos tempos não estão a ajudar nada.

Sede com telhado arrancado, infiltrações, balneários a degradar-se. O cenário é desolador e o clube da Ribeira de Frades tenta, por todas as vias, agilizar o processo.

O presidente do clube, Paulo Mourinho, explica que “a falta de segurança”, devido aos detritos no campo e os estragos nos postes de iluminação impedem o clube, desde 19 de janeiro, de usar as instalações.

Com perto de uma centena de atletas, o Ribeirense tem andado “com a casa às costas”, vivendo às custas da boa vontade de alguns clubes vizinhos, nuns casos e, noutros, pagando para treinar noutros campos.

Sem comentários: