A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 abril 2013

Esta malta merece e PRECISA!!!


Depois dos estragos provocados pelo temporal de Janeiro (causou muitos milhares de euros de prejuízo) e das despesas acrescidas por treinarem e jogarem em instalações de outros clubes, vendo-se ainda privados da receita do bar, todos devemos ajudar esta colectividade que com muita humildade, trabalha muito e ajuda a formar dezenas de atletas e principalmente, dezenas de crianças e jovens!

Frequentemente vemos notícias de populações que se juntam para ajudar indivíduos ou colectividades que sofreram com intempéries, pois desta vez, chegou a vez dos ribeirenses se unirem e não deixarem este clube fechar portas.

É já este Sábado e por 10€, tem direito a jantar, espectáculo de magia e salutar convívio com os demais presentes (além de ajudar...).

5 comentários:

Anónimo disse...

Para se fazer uma coisa destas teria que haver mais algum tempo, envolver outras pessoas, como a junta de freguesia, centro paroquial, veteranos e até outras colectividades da freguesia que com toda a certeza colaborariam. estou a lembrar-me do TARF com o seu programa de variedades.
Acho muito em cima da hora...mas estarei presente.

JPG disse...

Pois, também acho que podia/devia ter sido preparado/anunciado com muito mais antecedência e envolvendo mais malta, mas já que foi assim... lá estaremos!!!

Unknown disse...

Sucesso.

Abraço.

Rapsag disse...

Espero que seja realmente um sucesso!

Um dia destes estás a promover uma jantarada do género em Alvalade! :D

JPG disse...

Eheheh!

No Sporting ainda faremos uma "operação coração", como os "bormelhos" há alguns anos atrás...

Abraço!