A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 maio 2013

Até sempre "Santos Perera"!!!

Tantas vezes incompreendido, mas muitas mais conhecido como figura peculiar, capaz de situações hilariantes.
Guardo com carinho as recordações de um truque de adivinhar as cartas através de um código, de inúmeras perguntas que a enciclopédia lhe ajudava a responder, de uma cobra viva que guardou nos calções e atirou para cima de uma mesa onde duas dezenas jogavam ao bingo e de tantas outras - até difíceis de aqui descrever, como algumas visitas ao "Zé Porco".



Para tantos, um AMIGO!!!
Descansa finalmente, companheiro!

10 comentários:

Anónimo disse...

lembro-me dos tempos de estudante em que no comboio da manha, partilhamos momentos altamente, mesmo aquela hora animava quem ia trabalhar.
Sempre teve comigo um carinho e um respeito digno de um amigo.
Que descanse em paz.
KP

Luís Moura disse...

Diz-me uma carta...

JPG disse...

Olha...

AJS disse...

... cometeste uma argolada...

Descansa em paz, que a mereces.

Virgílio Moura disse...

A VIDA ás vezes é aquilo que nós não desejariamos e tu não conseguistes ultrapassar as dificuldades.........Até sempre Fernando.

Anónimo disse...

Grade fernando .até sempre descansa em paz.

Ana Pereira disse...

Obrigada por gostarem do meu pai, por terem partilhado alguns dos vossos momentos e por terem feito parte da vida dele.
Ana Pereira

JPG disse...

Nós é que lhe agradecemos os ensinamentos, a amizade e o companheirismo.

Pessoalmente, enriqueceu-me a nível humano!!!

Super-febras disse...

Este Senhor morava ali ao pe da igreja ha trinta e quatro anos atraz, nas casas do Sr. Joao Coimbra ou ali perto, certo ou nao?

JPG disse...

Certinho, por cima do café.