A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 maio 2013

Futuro Presidente da Junta de Ribeira de Frades???

A entrevista não é recente, mas com a mais que eventual fusão de freguesias, e a sua candidatura (a acontecer), torna-o num provável vencedor.

 

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda agora a procissão vai no adro....vamos ver quem é o candidato do PS e se for uma pessoa credível, conhecedora das 2 freguesias e não um páraquedista qualquer, tem muitas condições para ganhar a União das Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.Vamos aguardar...que as cadelas apressadas parem os cachorrinhos...

JPG disse...

Para a Ribeira era importante que o PS tivesse vontade política para apresentar um candidato "das nossas bandas", mas depois dos resultados das últimas autárquicas, o "Cinito" já não será tão paraquedista assim e a juventude e militância (rugby, festas religiosas, escuteiros...) talvez o ajudem.

Anónimo disse...

Se for para correr com os rosinhas de uma vez por todas que venha ele.

Anónimo disse...

O Alcino não tem qualquer hipótese mas queremos alguém de S. Martinho com provas dadas e com caracter,(que os há) em suma um autarca de freguesia. Caso não haja alguém com qualidade em S. Martinho,que queira assumir, iremos com certeza ter um candidato de Ribeira de Frades.(Onde também os há, felizmente) Mas ainda é muito cedo para jogar trunfos, ainda estamos na fase de baralhar e dificilmente se fará a vontade do anónimo anterior. Abraço e um prometido até já.

JPG disse...

Queremos... quem? Os Socialistas?

Estou-me a lembrar de um advogado que a estar disponível, seria uma escolha interessante dentro do PS/S. Martinho.

Claro que para os ribeirenses (nos quais me incluo), seria melhor alguém da Ribeira.