A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 junho 2013

Ninguém é acusado? Ninguém é preso?

 Buraco das PPP é igual a dez anos de subsídios de férias

Relatório da comissão parlamentar aponta para vários desvios financeiros O custo que o Estado (logo os contribuintes) terão de pagar devido aos desvios financeiros encontrados nas PPP, pela comissão parlamentar de inquérito, atinge mais de 12 mil milhões de euros, logo davam para pagar dez anos de subsídios de férias de funcionários públicos e reformados.

O valor atinge quase o triplo dos 4,7 mil milhões de cortes na despesa previstos na reforma do Estado, de acordo com as contas divulgadas esta quarta-feira pelo jornal «Público».

Relatório sobre PPP arrasa Governo de Sócrates


Sejam os meninos dos submarinos, do BPN, do BPP, dos SWAPS...

Alguém deve ser responsabilizado cicl, criminal e sobretudo, FINANCEIRAMENTE!!!

Vamos continuar a apertar o cinto e os que meteram a mão à fartazana com contas nos off-shores e casas de milhões???

Será aceitável???

Se a justiça não funciona, a sociedade não funciona!

Dias Loureiro, Sócrates, Duarte Lima e tantos outros deviam ser julgados  e os seus bens (assim como os dos seus familiares e amigos que tivessem beneficiado), entregues ao Estado português.

Os contratos por eles assinados, seriam nulos (caso os intervenientes não aceitassem as novas condições, mais justas e sem incluírem lucros milionários).

Talvez assim não fossem necessários tantos sacrifícios, cortes e medidas de austeridade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo consigo, todos deveriam ser julgados sejam quem for, mas pelo que eu ouvi ontem na RTP parece que só mo governo anterior é que foi culpado. tenho outra opinião e o leque é muito mais alargado, abrangendo até o PR Cavaco que também deve estar metido até ás orelhas, daí nada andar...Abraço

Álvaro disse...

O Soares entretanto já se prenunciou sobre o assunto e afirmou "este governo do Coelho tem de se demitir". Por outro lado o Eng. Sócrates disse que com ele no governo não haveria nenhuma falha tectónica a sul de Portugal já que uma nova PPP iria tapar aquilo.

JPG disse...

Eheheheh