A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 agosto 2013

Jogatana

Atendendo a que o Sporting ficou em 7º lugar o ano passado e entretanto baixou o teto salarial, não fez contratações dispendiosas (pelo contrário, saíram alguns dos mais caros), alinhou com muitos miúdos, estreantes em derbys e pouco rotinados na equipa principal, jogou contra uma equipa que manteve a estrutura e reforçou-se com meia-dúzia de craques (a julgar pelos milhões despendidos), alinhando na máxima força (não houve a desculpa do Cardozo ou do Markovic), penso que o resultado (embora não sendo bom), também não foi muito mau.

Se alguém tinha dúvidas sobre a qualidade e a maturidade dos miúdos (seis jogadores da formação), penso que ficaram desfeitas. Temos equipa!!!


Claro que a jogarem assim e depois de um fora-de-jogo milimérico 3 toques antes do golo, não tardarão os homens do apito a empurrarem para baixo estes putos.

Concluindo, o empate aceita-se mas se houvesse um vencedor, seria sem dúvida, a equipa portuguesa!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Esse pigmeu do cara... é um protegido dos árbitros e o JASUS, disse que o "IMPARTANTE" ERA QUE O BENFICA TINHA SIDO MELHOR QUE O SPORTING NA 2.ª PARTE....que anormal...