A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2013

Quase me esquecia...

O Sporting também ganhou a Taça de Honra da Associação de Futsal de Lisboa


Depois de ter vencido a de futebol (na qual ganhou aos "bormelhos"), agora vai mais uma para o museu.

São Taças menores???

Os rivais também as disputam, mas perdem, como aconteceu ontem SCP 3 X SLB 2.

Se fosse ao contrário hoje só se lia "Carrega!!!".

2 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Só ninguém fala da cabeçada do treinador adjunto do Sporting ao capitão do Benfica...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=424032&rss=1

JPG disse...

Atendendo ao historial do actual capitão dos "bormelhos" até nem dei muita importância à cabeçada que levou.

Refiro-me ao capitão de Futsal, pois o Luisão mostrou bem aos adeptos o seu temperamento e educação, no final do jogo contra o Gil Vicente.

No entanto, caso se prove que o treinador adjunto lhe deu uma cabeçada sem ter sido provocado anteriormente, que seja severamente punido (civil e desportivamente), pois o desporto não deve comportar "bestas".

Recebidos os parabéns por mais uma vitória :)

Abraço!