A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 setembro 2013

Eleições autárquicas, história recente...




Ou seja...

- Se em 2001 o PS somou mais 268 votos que o PSD, em 2005 os "laranjas" tiveram mais 114 e nas últimas (2009), juntaram mais 169 votos.

- Com a  "descoligação" do CDS, será natural o PSD perder alguns votos.

- Com a "junção" das duas freguesias, é muito provável que haja alguns alterações do sentido de voto (nos 2 sentidos). 

- Resumindo e baralhando, cada lista tem 10 dias para se explicar e os candidatos mostrarem que são melhores que os outros.

- Vai ser renhido e a diferença não deve ultrapassar os 100 votos (penso eu de que...)




Sem comentários: