A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 outubro 2013

Assim de repente...

Já ouviram alguém da oposição explicar detalhadamente (não se resumir a atirar bitaites para o ar, antes mostrar números concretos) medidas alternativas às propostas no O.E. 2014?

Ou estavam apenas à espera que o governo apresentasse o orçamento para se limitarem a cascar?

Não seria de esperar mais alguma proactividade da oposição (pelo menos de alguma)?

Não vos parece que são demasiado espectantes e pouco actuantes, tentando passar entre os pingos da chuva enquanto o governo se desgasta e vai fazendo o "trabalho sujo", para depois surgirem como salvadores da Pátria?

Se as contas derem certo e Portugal em 2015 já não necessitar de ajuda externa, isso é que vai ser endividar-se de novo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma no cravo e outra na ferradura é que não...aguardemos pelas propostas da oposição para se verificar qual o comportamento do Governo para as aceitar ou não. O que tem acontecido nos ultimos tempos passa sómente por nem sequer uma unica proposta da oposição ser aceite e votada favoravelmente pela cambada de "carneiros" comandados e que constituem a maioria na AR .Não se pode esquecer que a oposição só ontem recebeu a proposta de OE. Abraço